15/12/2008

Energia Elétrica

Bem esssa também todos devem saber esse tipo de furto assola o país inteiro. Mas também eu não poderia deixar de postar já que a energia elétrica é indispesável para a sobrevivencia de qualquer ser humano atual.

Bom a primeira é a mais famosa, é o famoso "gato". A técnica é muito simples e qualquer um pode fazer. Qualquer eletricista sabe fazer isso, entao que nao quer se arriscar chama um...
Simplesmente puxa-se o fio antes do medidor para os dijuntores da casa...
Na maioria das casas pucham-se apenas para alguns comodos, pois ficaria muito obvio nao gastar energia nenhuma:



A segunda forma é burlar o medidor. Existem várias formas, sendo muitas mito e outras verdadeiras.
A tecnica apenas funciona com medidores com disco de de metal (hoje os medidores sao feitos com disco de plastico). Em muitos medidores nao funciona jah que alguns sao extremamente fechados, mas em medidores com esse , um bom posicionamento do ima pode retardar o disco fazendo a conta chegar mais barata
Na internet tem uma serie de imãs industriais fortes pra venda, inclusive no mercado livre, basta procurar.

A terceira tecnica consiste no furo do medidor em lugar discreto. Nao tenho absoluta certeza que os plasticos dos novos medidores servem com essa tecnica , mas jah ouvi relatos de muitas pessoas que fazem isso...
Pegando um metal como uma "agulha longa" esquentando-a e furando o plastico ateh chegar do disco fazendo o mesmo parar de rodar.
No caso o metal teria que ser fino e longo, para furar por baixo ateh chegar no disco.
No caso do metal quente nao furar, muito furam com outras tecnicas...

A Quarta você precisa virar o medidor. Particularmente nunca ouvi isso a nao ser na internet, mas pelo que se ouve parece que funciona.
Deitando o medidor o ponteiro nao gira, pra isso eh necessario desparafusa-lo por trás, deixando apenas um parafuso , virando o medidor.


Quinta - Abaixo vai como funciona um medidor, pq jah ouvir falar de alguns que modificam a saida da energia fazendo que o disco gire ao contrario, mas nao sei nada sobre isso...

"Para poder girar, é necessário que a energia vá e volte, faça seu ciclo normal, (utilizando o neutro e o fase, errôneamente chamados de positivo e negativo). Utilizando uma chave de teste, descubra o fase (o que a lãmpada da chave de teste acender) e deixe operar normalmente.
O neutro, quando for entrar no medidor, você o desvia para o chão, evitando assim que ele entre no medidor. Resultado: a energia entra, mas sai pelo chão, evitando assim que o ponteiro seja acionado.
atenção:
Certifique-se de que o lugar em que você vai utilizar para aterrar o fio neutro não seja molhado em nenhum momento."
Fonte: Yahoo


Já em medidores digitais, não há relatos de formar de burlar, por isso que hoje as novas construçoes de casas e predios todas sao feitas com estes medidores.


Lembrando que a prática dessas técnicas é crime, e NADA, digo , NADA deve ser praticado!
O post foi feito pois todos temos o direito de saber o que acontece no nosso país...


Proximo post postarei sobre como conseguir energia gratuita a partir da linha telefonica

14/12/2008

Downloads


Vou estrear o blog falando de algo que provavelmente todos sabem
www.piratebay.org

Downloads em Torrent.
Provavelmente uma das melhores inveçoes do homem na internet. E esse site consegue reunir milhares e milhares de links para qualquer coisa que você precisa mas nao quer comprar.
Seja musica, filme, series, desenhos, imagens... por aeh vai...
Os fundadores do site ateh hoje respondem processos contra pirataria, mas nada consegue-os tirar do ar, já que são os usuários que disponibilizam os torrents...
Compartilhamento Amigos...

Se você quer algo de graça, esse site ajuda e muito...

PS: o blog tem muitos outros temas para abordar, a cultura pirata está fora da internet tambem...